DestaquesPolicial

Acidente entre moto e carro-forte deixa duas pessoas gravemente feridas na PB-264 em Monteiro

Point-Blur_Sep292023_114329-e1695999151668 Acidente entre moto e carro-forte deixa duas pessoas gravemente feridas na PB-264 em MonteiroDuas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e um carro-forte na manhã desta sexta-feira (29) na PB-26 em Monteiro.

A colisão aconteceu nas proximidades  da comunidade do Sitio Serrote, segundo relatos um uma mulher e um homem que é mototaxista, ainda não identificados, são as vitimas que estavam em uma moto Honda Bros, no momento da colisão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Monteiro.

A polícia militar esteve no local isolando a área e controlando o tráfego de veículos na via.

Mais detalhes em instantes

OPIPOCOPoint-Blur_Sep292023_115610 Acidente entre moto e carro-forte deixa duas pessoas gravemente feridas na PB-264 em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar