Após a publicação de um aditivo referente ao cronograma do Processo Seletivo Simplificado 2022, a Secretaria de Administração informa que está aberto o prazo de recurso para gratuidade.
“Quem não tem o nome na lista divulgada, pode enviar o envia o recuso para o e-mail [email protected], preenchendo o formulário disponível no site da prefeitura. Aos que preferirem, podem enviar as informações, respeitando os dados solicitados no formulário.”, informa Zilson Romão, secretário da pasta.
O prazo para realizar a solicitação se estende até as 23:59 minutos do dia 06 de janeiro. Ainda de acordo com informações do secretário Zilson Romão, a publicação da listagem dos candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição (após recursos) é dia 10 de janeiro.
Links Úteis:
Formulário de Recurso – Pedido de Isenção: https://www.monteiro.pb.gov. br/edital/formulario-de- recurso-pedido-de-isencao/
Email para envio das informações do formulário: [email protected]
Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado 2022: https://www.monteiro.pb.gov. br/editais/