DestaquesPolicial

Diretor de portal de notícias é ameaçado por pré candidato a vereador em Monteiro

WhatsApp-Image-2019-12-28-at-11.51.06-312x400 Diretor de portal de notícias é ameaçado por pré candidato a vereador em MonteiroNa manhã deste sábado 28, o diretor do portal de notícias O Pipoco, Guga Leite, foi ameaçado na feira do gado na fazenda Embrapa pelo pré-candidato a vereador Elton Silva, aliado do deputado estadual João Henrique.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o diretor do portal seguia para a feira do gado em uma moto e quando chegou no local, antes mesmo de estacionar, o denunciado Elton Silva, que tambem estava em outra  moto  puxou-o pela camisa e pronunciou as seguintes palavras “você não é o cão nas redes sociais, quero ver aqui?”. A vítima teria retrucado: “vai dá em mim ou me matar?”. Elton teria respondido: “Aqui não, mais se cuide que encontro você nas quebradas”, e seguiu realizando ameaças em seguida deixou o local.

O diretor do portal deixou a feira do gado e seguiu até a delegacia para registrar a ocorrência, e no percurso Elton ainda o seguiu e voltou a realizar as mesma ameaça, acrescentando que não acabava ali e resolveria de qualquer jeito.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar