DestaquesEmpregos

Em Monteiro: Aberto o prazo de recurso para gratuidade de inscritos no Processo Seletivo

Prefeitura-Monteiro-red-1 Em Monteiro: Aberto o prazo de recurso para gratuidade de inscritos no Processo Seletivo

Após a publicação de um aditivo referente ao cronograma do Processo Seletivo Simplificado 2022, a Secretaria de Administração informa que está aberto o prazo de recurso para gratuidade.

“Quem não tem o nome na lista divulgada, pode enviar o envia o recuso para o e-mail [email protected], preenchendo o formulário disponível no site da prefeitura. Aos que preferirem, podem enviar as informações, respeitando os dados solicitados no formulário.”, informa Zilson Romão, secretário da pasta.
O prazo para realizar a solicitação se estende até as 23:59 minutos do dia 06 de janeiro. Ainda de acordo com informações do secretário Zilson Romão, a publicação da listagem dos candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição (após recursos) é dia 10 de janeiro.
Links Úteis:
Email para envio das informações do formulário: [email protected]
Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado 2022: https://www.monteiro.pb.gov.br/editais/
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar