DestaquesParaíba

Empresário monteirense Edson Queiroz, conta sua luta e vitória sobre a Covid-19

edson-queiroz Empresário monteirense Edson Queiroz, conta sua luta e vitória sobre a Covid-19Em entrevista concedida ao programa do radialista Edvaldo Reis, na tarde da última quinta-feira (01), o empresário monteirense Edson Queiroz, falou sobre sua história de vida, especialmente sobre a sua luta e vitória sobre a Covid-19.

Emocionado, o empresário falou sobre  os mais de 12 meses que passou dentro do hospital para tratar a doença, e relatou que foram 12 dias entubado e cinco meses sedado na UTI durante esse período.

“Aconteceu um milagre em minha vida, foram 12 meses de muita luta, e oração, e graças a Deus estou aqui para contar a minha história,” disse o empresário.

paraibadagente.

Confira a entrevista completa no canal do programa de Edvaldo Reis:

134200151 Empresário monteirense Edson Queiroz, conta sua luta e vitória sobre a Covid-19

Guga Atavarejo fica localizado na Rua Joaquim Romão de Melo N° 32 no centro de Monteiro- PB (em frente ao banco Santander.
Selma (83) 99635-4851
Tiago (83) 99902-0406

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar