Atlético-MG vence Goiás e se aproxima do G4 do Brasileirão
Na etapa final, aos nove minutos, Igor Rabelo foi expulso, abrindo o jogo.
O Atlético venceu o Goiás por 2×1, neste domingo (12), pela 34ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Hulk e Arana, para o Alvinegro, Dodô diminuiu para o Verdão do Cerrado. O Galo, com a vitória chega a 57 pontos, e sobe uma posição, ficando em quinto lugar, já o Alviverde, chega se mantém com 35 pontos, na décima oitava colocação.
A primeira etapa foi um jogo morno. Nenhuma das equipes criaram muitas oportunidades. Na casa dos 30, em jogada de Paulinho e Hulk, o artilheiro do Brasileirão finalizou, mas Tadeu salvou o Goiás. Já no fim do, o camisa 7 alvinegro sofreu pênalti, que ele mesmo converteu, colocando o Atlético na frente.
Na etapa final, aos nove minutos, Igor Rabelo foi expulso, abrindo o jogo. No entanto, em mais jogada de Hulk, em falha da defesa do Goiás, Arana aproveitou, aumentando a vantagem do Atlético. Nos minutos finais, Dodô diminuiu para o Verdão do Cerrado, que esboçou uma reação, pressionando até o final, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
Terra