Brasil

Adolescentes suspeitos de estupro coletivo eram colegas de escola da vítima de 14 anos

estupro_coletivo_goias-599x400 Adolescentes suspeitos de estupro coletivo eram colegas de escola da vítima de 14 anos

“Eles embebedaram a vítima e depois todos a estupraram. Depois pegaram ela e abandonaram em frente ao estádio municipal, quando foi localizada pela mãe”, explicou o delegado. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Os adolescentes suspeitos de participar de um estupro coletivo contra uma menina de 14 anos estudavam na mesma escola que a vítima em Silvânia, em Goiás, segundo a Polícia Civil confirmou ao Terra nesta segunda-feira, 17. Um homem de 23 anos foi preso suspeito de também participar do abuso contra a adolescente.

De acordo com o delegado Leonardo Sanches, que está investigando o caso, a polícia foi acionada pelo plantão do hospital de Silvânia após a vítima ser conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a unidade.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados pela equipe médica que havia indícios de que a menina havia sido estuprada.

“A vítima encontrava-se um pouco debilitada e um pouco inconsciente devido à quantidade de álcool que os autores fizeram com que ela ingerisse. Ela foi encaminhada ao IML, e o médico legista confirmou que ela foi vítima de um estupro”, explicou a autoridade policial em áudio enviado ao Terra.

Em depoimento à polícia, um dos adolescentes contou que a vítima foi atraída por um convite para passear de cavalo. Eles teriam pegado ela na porta da escola e, em seguida, foram passear pela cidade.

Durante o trajeto, os adolescentes que estavam com a menina encontraram com o rapaz de 23 anos, também suspeito pelo crime. Segundo a polícia, foi neste momento que os investigados resolveram ir até um matagal da cidade. Porém, no caminho, compraram uma garrafa de bebida alcoólica.

“Eles embebedaram a vítima e depois todos a estupraram. Depois pegaram ela e abandonaram em frente ao estádio municipal, quando foi localizada pela mãe, que já estava atrás dela”, explicou o delegado. Um dos adolescentes confessou ter filmado o abuso.

O suspeito de 23 anos foi atuado e preso por estupro coletivo de vulnerável, enquanto os adolescentes  foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável, no último sábado, 15.

A adolescente, que havia sido levada para o hospital, foi medicada e se recupera em casa.

Terra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar