Ator acaba detido após agredir motorista do Uber por causa de Trump
O ator americano T. J. Miller foi detido na madrugada desta sexta-feira (9), em Los Angeles, por agredir um motorista do Uber durante uma discussão sobre o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Miller já criticou Trump várias vezes.
Norma Eisenman, da polícia de Los Angeles, disse à agência de notícias France Presse que o ator de 35 anos foi detido e posteriormente libertado após pagar fiança de US$ 20 mil (R$ 67,6 mil).
O site especializado em celebridades TMZ informou que Miller pegou um carro do Uber ao sair de uma festa da revista “GQ” e no caminho de casa começou a discutir sobre Trump.
O motorista, segundo o TMZ, disse que Miller o agrediu quando chegaram à casa do ator, o que o fez chamar a polícia. Miller, que apresentará o Critics Choice Awards neste domingo (11), comparecerá a um tribunal no dia 9 de janeiro.
“Acabei de escutar o que ocorreu, não tenho detalhes”, disse o produtor executivo do Critics Choice Awards, Joey Berlin.
Além de seu papel em “Silicon Valley” e no filme de ação “Deadpool”, Miller interpreta o antagonista de Jennifer Aniston em “A última ressaca do ano”, filme em cartaz no Brasil desde quinta-feira (8).
Em novembro, ele queimou uma gravata da marca de roupas de Trump, em um talk show, e ficou zombando do empresário. Em outra ocasião, ele e outros atores da série de TV “Silicon Valley” discutiram com apoiadores de Trump.