Couto evita confirmar decisão de não disputar vaga federal em 2018; Estela já teria sido escolhida como “sucessora”
O deputado federal Luiz Couto, do PT, evitou, nesta segunda-feira (10), confirmar a possibilidade de não disputar a reeleição à Câmara Federal, em 2018, mas deixou a possibilidade em aberto, ressaltando que “o futuro a Deus pertence”.
Nos bastidores a informação é de que Couto poderia pendurar as chuteira ou, até mesmo, encabeçar uma disputa pelo Senado Federal, em uma chapa, ao lado de Ricardo Coutinho (PSB).
“Isso o futuro a Deus pertence. Não vamos discutir agora. O tempo agora é para acabar com essas maldades do Governo Temer. Depois do PED e o congresso em junho nós vamos discutir isso”, disse Couto.
A escolhida para ocupar a vaga de Luiz Couto seria a deputada estadual Estela Bezerra (PSB). Já a vaga de Estela na ALPB seria destinada a ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra. Isso, claro, se os eleitores concordarem!
Couto destaca a atuação do Governo Ricardo Coutinho, na Paraíba, e reforça o apoio à administração.
“Nós apoiamos o governo Ricardo porque ele tem feito um belo trabalho, tem sido fiel às políticas públicas, foi fiel com nosso povo no processo do impeachment e agora, com relação à transposição continua sendo uma referência que temos que buscar”, disse.
PB Agora