Política

Secretária de Saúde de Monteiro participa de programa e afirma: “Estou à disposição” sobre eleição para prefeita em 2024

ana-paula-edvaldo-reis Secretária de Saúde de Monteiro participa de programa e afirma: “Estou à disposição” sobre eleição para prefeita em 2024A secretária de Saúde de Monteiro, Ana Paula, foi entrevistada na manhã desta quinta-feira (16) no programa Edvaldo Reis, onde detalhou as iniciativas realizadas pela pasta em benefício da população monteirense.

Durante entrevista, Ana Paula destacou a parceria com o Governo da Paraíba por meio do programa Ópera Paraíba, que proporcionará uma gama de cirurgias para a população de Monteiro e do Cariri nos próximos dias.

A secretária também abordou o programa Feira da Saúde, anunciando uma visita à comunidade rural de Santa Catarina em dezembro, onde serão oferecidos diversos serviços de saúde à população local.

Em determinado momento da entrevista, Ana Paula, cujo nome é cogitado como pré-candidata a prefeita no grupo de situação liderado pela prefeita Anna Lorena, discutiu o cenário político da cidade.

Ela afirmou que seu nome está à disposição, mas ressaltou que a decisão será tomada com amplo diálogo, ouvindo tanto o grupo político quanto os cidadãos de Monteiro.

 “Meu nome está à disposição, mas essa decisão será tomada com muito diálogo, ouvindo o grupo político, a nossa líder prefeita Anna Lorena, e os monteirenses”, afirmou Ana Paula durante a entrevista.

Com PARAIBADAGENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar