Com gol de Trauco no último minuto, Fla e Flu empatam no Maraca: 2 a 2
Num clássico muito disputado no Maracanã, Flamengo e Fluminense empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo e perderam a chance de ingressar no G6 do Campeonato Brasileiro.
O gol que igualou o placar aconteceu já aos 50 minutos do segundo tempo, com o lateral esquerdo Trauco, que havia retornado da seleção peruana junto com Guerrero.
Flamengo e Fluminense somam 11 pontos. Na quarta, o Tricolor visita o Avaí. Já o Rubro-Negro recebe a Chapecoense na quinta, na Ilha do Urubu.
O melhor – Berrío
O colombiano, que andava devendo, entrou muito bem no segundo tempo, colocando fogo na partida com sua velocidade e criando chances.
Provocou
Após marcar seu gol, o jovem volante Wendel correu em direção à torcida do Fla e fez um sinal de silêncio.
Árbitro se lesiona
O árbitro Vinicius Gonçalves Dias se lesionou na coxa esquerda no segundo tempo e precisou ser substituído pelo auxiliar adicional.
Foi pênalti?
Aos 43 minutos do primeiro tempo, Rodinei invadiu a área e foi puxado por Gustavo Scarpa. O time do Flamengo ficou pedindo pênalti e o árbitro mandou seguir.
Tchau, Palmeiras!
O atacante Richarlison completou sua sétima partida no Campeonato Brasileiro e, com isso, estourou o limite permitido para transferência a outro clube da Série A. Portanto, não há mais como o jogador ir para o Palmeiras, clube que ofereceu R$ 40 milhões por seu futebol.
Conca vaiado
Jogador do Fluminense por seis temporadas, o argentino Conca foi muito vaiado pelos tricolores quando o sistema de som anunciou seu nome na escalação do Flamengo. Esta foi a primeira vez que o meia enfrentou seu ex-clube.
Um minuto de silêncio
Antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio pela morte de Aluísio Flores, pai do ex-jogador de Flu e Fla Roger Flores, que atualmente é comentarista do Sportv.
FLUMINENSE 2 x 2 FLAMENGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Cuéllar, Berrío (FLA)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Wendel, aos 36 minutos do primeiro tempo (FLU); Diego, aos 9 minutos do segundo tempo (FLA); Henrique Dourado, aos 35 minutos do segundo tempo (FLU); Trauco, aos 50 minutos do segundo tempo (FLA)
Fluminense
Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Mascarenhas (Léo); Orejuela, Wendel (Mateus Norton), Gustavo Scarpa e Calazans; Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga
Flamengo
Thiago, Rodinei, Réver, Juan, Trauco; Márcio Araújo (Willian Arão), Cuéllar (Conca), Diego; Vinicius Junior (Berrío), Everton e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo