Policial

Dupla é presa em Patos com duas armas e 48 aves mortas

AVES-DE-CAÇA-300x169 Dupla é presa em Patos com duas armas e 48 aves mortas

Dois homens foram presos na BR-361, em Patos, no Sertão paraibano, com 48 aves mortas da espécie arribaçã e duas armas de fogo. A dupla estava em um Chevrolet Celta e foi abordada no quilômetro 9 da rodovia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PRF, o veículo foi parado para uma fiscalização rotineira. Ao fazerem a revista no Celta, acabaram encontrando as 48 aves abatidas e depenadas. Eles encontram também uma espingarda artesanal, uma espingarda calibre 36, um total de 89 cartuchos e vários outros apetrechos usados para caça, como pólvora e esferas de chumbo.

A polícia informou que os suspeitos não tinham porte nem o registro das armas e também não apresentaram qualquer autorização para a caça de aves. A dupla e todo o material apreendido seguiram para a Delegacia da Polícia Civil da região. Eles responderão por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar