Policial

Tragédia: menina de 3 anos morre eletrocutada ao tocar em portão eletrificado

WhatsApp-Image-2024-02-02-at-07.30.16-700x350 Tragédia: menina de 3 anos morre eletrocutada ao tocar em portão eletrificado

menina morre eletrocutada

Uma trágica notícia abalou o município de Sento Sé, localizado no norte do estado da Bahia. Uma menina de apenas 3 anos, identificada como Alexia Araújo de Carvalho, morreu eletrocutada na noite de quarta-feira (31). O incidente ocorreu no distrito de Quixaba, na zona rural da cidade.

Como o acidente aconteceu?

Segundo a TV São Francisco, a tragédia ocorreu enquanto a mãe de Alexia lavava roupas. Durante a tarefa, a mulher teria posicionado uma extensão elétrica sobre um portão de ferro. No entanto, a extensão possuía um fio desencapado que, ao fazer contato com o portão, transferiu a corrente elétrica para a estrutura metálica.

Em uma infeliz coincidência, Alexia Araújo, movida pela natural curiosidade infantil, encostou no portão para pegar uma sandália e acabou sendo atingida pelo choque elétrico.

Os primeiros socorros e o desfecho trágico

Imediatamente após o ocorrido, a mãe da menina e uma vizinha realizaram os primeiros socorros. De seguida, elas levaram Alexia ao Hospital Municipal de Sento Sé. A criança recebeu cuidados médicos por mais de uma hora na unidade de saúde, mas, infelizmente, não resistiu.

O triste caso foi registrado na delegacia de Sento Sé. Até o início da tarde desta quinta-feira, o corpo da pequena Alexia estava no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, aguardando liberação para que a família pudesse realizar o velório e o sepultamento.

Este incidente trágico serve como um doloroso lembrete dos perigos que a eletricidade desprotegida pode representar, especialmente para os mais pequenos.

 

O Antagonista

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar