Rivais provocam Jon Jones após prisão: “Acho que o UFC precisa de um novo campeão até 93kg”
Jon Jones novamente se meteu em confusão. O campeão dos meio-pesados do UFC foi detido na madrugada desta quinta-feira por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta (o que é proibido por lei nos EUA) e ausência de prova de seguro do carro que conduzia. O lutador foi levado para a delegacia na cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), fichado e liberado após pagamento de fiança.
Diego Sanchez: “Nem mesmo o coronavírus pode segurá-lo. “Bill Cosby Jones” fora das ruas de Albuquerque durante esta pandemia global. Que vagabundo! O cara mais falso de sempre. Apoiadores e seguidores dele também!”.
O UFC emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira. A organização disse estar ciente da situação envolvendo Jones, afirmou que está em contato com a equipe do lutador e que está no processo de reunir mais informações sobre o incidente. Nenhuma punição foi anunciada até o momento.
O fato repercutiu entre fãs, mídia e, claro, os lutadores do evento. Três rivais em especial, que estão de olho no título de Jones, se pronunciaram em suas redes sociais sobre o ocorrido.
Derrotado pelo campeão no UFC 239, Thiago Marreta fez um pedido ao UFC:
UFC