Esportes

Arena Unifacisa sedia disputa pelo cinturão de Campeão Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe

dsc3126-599x400 Arena Unifacisa sedia disputa pelo cinturão de Campeão Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe

O confronto promete esquentar a Arena Unifacisa e levar ao público presente um boxe da mais alta qualidade técnica em luta prevista para 10 rounds. (Foto: Reprodução)

Palco de várias decisões e momentos emocionantes com o basquete, a Arena Unifacisa vai receber no próximo dia 08 de julho, um evento diferente e simplesmente eletrizante. A primeira edição do Combate Arretado promete colocar a Paraíba no circuito dos grandes eventos do boxe profissional, com lutadores do mais alto nível e representantes de vários estados do país. Na luta principal do evento, o atleta Eduardo Gomes, representante da Academia Arena Fight do Piauí, vai enfrentar o baiano do Team Mone Nocaute Nathan Siqueira, em disputa pelo cinturão de campeão brasileiro na categoria Leves da CNB (Conselho Nacional de Boxe). O confronto promete esquentar a Arena Unifacisa e levar ao público presente um boxe da mais alta qualidade técnica em luta prevista para 10 rounds.

Outro confronto que será destaque na noite do boxe na “Terra do Maior São João do Mundo”, é o combate que vai contar com a participação do paraibano Muhammad Hamin Mesquita, que enfrenta o alagoano David Gomes representante da Santos Boing Club, em luta prevista para 6 rounds. Filho do maior nome e responsável por trazer o boxe para o estado da Paraíba. Muhammad Hamin é a comprovação do ditado “Tal pai, tal filho”. Herdeiro do campeão Muhammad Al Mesquita, ele seguiu desde cedo os passos do pai e aos 25 anos, é considerado um dos maiores boxeadores do Nordeste com potencial para atingir voos cada vez mais altos. No currículo são 59 lutas pelo boxe amador, com impressionantes 59 vitórias. Hoje, o jovem atleta dar os primeiros passos no boxe profissional e é uma forte e real promessa para proporcionar muitas conquistas e alegrias para o esporte nacional, em particular para a Paraíba, continuando assim essa bela história da família Mesquita, que desde os anos 80 representa a Nobre Arte em terras paraibanas.

Com a intenção de descentralizar os grandes eventos de Boxe Profissional do Brasil, o CNB apoia a vinda desse grande evento oficial para a “Rainha da Borborema”. Em sua maioria, as competições de Boxe acontecem no eixo RioSão Paulo. Agora, chegou a vez do Nordeste, em especial a “Terra do Sol”, a linda Paraíba. Impulsionar a modalidade em todo o Brasil e levar diversão e esporte de alto rendimento para população nordestina, é o grande objetivo a ser alcançado, trazendo para lutar em solo paraibano grandes nomes do boxe nacional e mundial, como Patrick Teixeira, e também a disputa de grandes títulos internacionais, como o Sul Americano, Latino Americano entre outros títulos das maiores e mais respeitadas organizações mundiais.

O COMBATE ARRETADO conta com o apoio da iniciativa privada e de gestores públicos bem-intencionados para transformar a Paraíba em um verdadeiro celeiro de campeões.

_dsc2879 Arena Unifacisa sedia disputa pelo cinturão de Campeão Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe

CONSELHO NACIONAL DE BOXE

Chancelado pelo CNB, principal Comissão de Boxe Profissional e Amador do Brasil, o COMBATE ARRETADO entra no calendário dos grande eventos de BOXE profissional com repercussão nacional e internacional. Sendo o único a trabalhar oficialmente com os organismos mundiais da modalidade o Conselho Nacional de Boxe tem em sua diretoria, grandes nomes do esporte, entre eles: Acelino “Popó” Freitas – Embaixador Internacional e Adriana Araújo “PitBull” – Embaixadora Feminina dos Torneios WBC/CNB Amador. Desde sua fundação, nos anos 2000, foram realizadas diversas disputas Internacionais do WBC, WBO e WBA com a fiscalização e supervisão do CNB. Foram mais de 100 Títulos WBO Latino, Chegando a receber algumas vezes o prêmio da WBO como o país que mais realizou o título no ano.

O Combate Arretado Campina Grande acontece no sábado, dia 08 de julho, com início previsto para às 18h00.

Os ingressos estão disponíveis na Academia Unifit, em Campina Grande, e em João Pessoa, na Academia M1 Crossfight no bairro do Bessa, e nas 3 unidades da Uni-sport, rede de lojas de artigos esportivos, nos bairros de Manaíra, Tambaú e Centro da capital paraibana.

O primeiro lote de ingressos está sendo vendido no valor promocional de R$30,00 (TRINTA REAIS), com pagamento sendo feito exclusivamente via PIX. O evento é aberto ao público de todas as idades, crianças de até nove anos não pagam ingresso, mas todas devem estar acompanhadas dos pais ou responsável.

Card completo do Combate Arretado

 – Rafaela Chagas (PB) x Geyze Oliveira (RN) 4 rounds – Super Galos Feminino

 – Mayara “Cangaceira” (PB) x Andressa Garcia (RN) 4 rounds – Super Galos Feminino

 – Otávio Jr (RN) x Paulo “Zangado” (PB) 4 rounds – Categoria Leves

– Erick Santana (PB) x Edilson “Índio” (RN) 4 rounds – Super Meio Médios

– Paulo Formiga (PB) x Juliano Costa (RN) 4 rounds – Categoria Super Leves

– Muhammad Mesquita (PB) x David Gomes (AL) 4 rounds – Categoria Leves

– Nathan Siqueira (BA) x Eduardo Gomes (PI) LUTA VALENDO CINTURÃO BRASILEIRO DA CNB 10 rounds – Categoria Leves

Combate apresentação

ACERTO DE CONTAS:
Abelardo Balboa Jurema X Beto Rabello Tonelada
3 rounds

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar