DestaquesParaíba

Animais mortos por suposto animal desconhecido deixa moradores do Sertão da PB assustados; Vídeos

lua-cheia Animais mortos por suposto animal desconhecido deixa moradores do Sertão da PB assustados; Vídeos

A aparição de uma espécie estranha de animal tem deixado os moradores da zona rural de São João do Rio do Peixe, na Região Metropolitana de Cajazeiras, intrigados.

Moradores dos sítios Baixio dos Albuquerques e Umburana, relataram que vários animais foram mortos durante a madrugada e que escutam sons estranhos durante a noite. Eles divulgaram um vídeo de um desses momentos.

Em áudios divulgados em aplicativos de mensagens, uma mulher não identificada conta detalhes do susto da população.

“Estavam reunidos na calçada e do nado o bicho deu uma uivada dentro do mato, que deixou todo mundo com medo. De repente esse animal começou a uivar, um som mais feio do mundo”, diz a mulher em áudio.

Outra mulher disse que, ao ouvir o animal uivando, pensou que tratava-se de um menino chorando.

”Pensei que fosse uma criança. Quando correram pra ver, não era o menino, ouvimos o barulho maior do mundo no mato. Os cachorros não saíram do canto. Quando foram ver, o barulho aumentou ainda mais. Quem conseguiu ver, disse que é um animal grande e feio. Eu quero que a polícia seja informada disso”, diz em outro áudio.

Mesmo diante de tanta repercussão, o caso macabro não foi registrado na delegacia.

Veja o vídeo:

FOLHA PATOENSE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar