DestaquesPolicial

Acidente entre moto e animal deixa uma pessoa ferida em Monteiro

IMG_20230714_185920-scaled-e1689372961850 Acidente entre moto e animal deixa uma pessoa ferida em MonteiroAcidentes envolvendo condutores de veículos, mas, sobretudo motos, com animais, tem se tornado cada vez mais frequentes nas estradas da zona rural de Monteiro.

Desta vez um motoqueiro ficou ferido no início da noite desta sexta-feira (14) ao colidir a motocicleta contra um animal na zona rural de Monteiro.

De acordo com informações, o acidente aconteceu no sitio Bom Jesus, a vítima volta para sua residência quando colidiu com um animal que estava solto as margens da via. O condutor não soube dizer ao certo se era uma vaca ou um cavalo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel o (Samu) foi acionada, realizou os primeiros socorros no local, em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Monteiro, onde segue sendo avaliado pela equipe médica de plantão.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar