Esportes

Após oito jogos, Vasco volta a vencer fora de casa

20161022181750_0 Após oito jogos, Vasco volta a vencer fora de casa

Dando sequência à 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados no início da tarde deste sábado (22). Sem vencer fora de casa desde o dia 25 de junho, quando bateu o CRB-AL por 2 a 1, no Rei Pelé, o Vasco voltou a triunfar longe de seus domínios. A vitória de hoje foi por 1 a 0 diante do Paraná, em Cariacica (ES). Também nesta tarde, Oeste e Bahia empataram em 1 a 1 em Barueri (SP).

O confronto no Kleber Andrade marcou o encontro do melhor ataque – Vasco entrou em campo com 47 gols marcados – com a pior defesa da Série B – Paraná com 46 sofridos. Além da diferença dos gols, o time carioca buscava os três pontos para seguir vivo pelo acesso e ficar perto do líder, enquanto o tricolor queria a vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O Vasco levou a melhor vencendo por 1 a 0 e, com 57 pontos, segue na cola do líder Atlético-GO (58) – que ainda entra em campo neste sábado. O Paraná ocupa o 15º lugar, com 36, seis a mais que o Bragantino, primeiro time dentro do Z-4. O gol da partida saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Instantes após entrar no jogo, Thalles aproveitou cruzamento de Julio Cesar e marcou o gol da vitória vascaína.

Na Arena Barueri, o Oeste abriu o placar os 12 minutos do segundo tempo, após ótima cobrança de falta de Pedro Carmona. Seis minutos depois, o zagueiro Bruno Silva tentou cortar cruzamento rasteiro de Eduardo e acabou marcando contra para o Bahia: 1 a 1. Com o resultado, o Esquadrão de Aço perdeu a chance de entrar no G-4 e ocupa o sexto lugar, com 50 pontos – dois atrás do quarto colocado Londrina. O Oeste, com 34, aparece na 16ª posição.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar