DestaquesEsportes

Campeã do UFC Amanda Nunes breve estará em Monteiro

9d527944-425a-473f-a012-337bdd401a80-262x380 Campeã do UFC Amanda Nunes breve estará em Monteiro

O mundo parou por menos de um minuto. E, quando voltou a girar, o UFC tinha uma nova campeã dos pesos-penas. A baiana Amanda Nunes, que já detinha o cinturão dos pesos-galos da organização, fez história e se tornou a primeira mulher a deter dois cinturões do UFC ao nocautear ninguém menos que Cris Cyborg aos 51s do primeiro round em Los Angeles.

Após ter treinado duramente, Amanda Nunes vai tirar umas merecidas ferias, a atleta anunciou em sua rede social que breve estará em Monteiro no Cariri paraibano, cidade onde tem familiares.

No vídeo a atleta manda um beijo Para os Monteirenses e também para sua cidade onde nasceu Pojuca na Bahia, e diz ” Galera tô chegando vamos fazer a festa”.

Em 2017 a Câmara de Vereadores  de Monteiro aprovou a propositura do vereador Bero de Bertino concedendo um Título de Cidadania para Amanda Nunes,em solenidade na Câmara Municipal.

O PIPOCO

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar