Política

Cássio é hostilizado em aeroporto por posição favorável ao impeachment: ‘golpista e corrupto’

1461327346341-cassio-cunha-lima-300x163 Cássio é hostilizado em aeroporto por posição favorável ao impeachment: 'golpista e corrupto'

O senador paraibano e um dos ícones do movimento pró-impeachment no Brasil, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi hostilizado nesta quarta-feira (20) no saguão do Aeroporto Internacional de Brasília, Presidente Juscelino Kubitsheck.

Um vídeo publicado na página Botando Pilha no facebook mostra um homem, de longe, fazendo acusações contra o senador devido ao seu posicionamento favorável ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Chamado de golpista e corrupto, o senador ouviu do manifestante que o seu partido, o PSDB é a vergonha do país e não tem moral. Cássio, no entanto, não reagiu às provocações e seguiu seu trajeto normalmente.

A ação tem como objetivo expor os parlamentares favoráveis ao impeachment de Dilma e já realizou protestos semelhantes com vários parlamentares, como o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Paraiba.com

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar