Política

Vereador Dácio Batista participa do evento de encerramento dos programas sociais em 2023 no Chicão

IMG_20231219_192123 Vereador Dácio Batista participa do evento de encerramento dos programas sociais em 2023 no ChicãoO vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Dácio Batista, participou ativamente na noite desta terça-feira do evento de encerramento das atividades dos programas sociais do município de Monteiro em 2023.

Dácio elogiou a gestão municipal, a secretária Rosa Aleixo, e toda sua equipe pelo desempenho durante todo o ano na ação social.

“O povo atendido por esses programas são os mais vulneráveis. Aqueles que precisam da nossa atenção e carinho especiais”, disse o vereador.

” Neste ponto a gestão de Anna Lorena está de parabéns. Fico feliz em dar minha humildade parcela de contribuição e em 2024 trabalharemos todos juntos e ainda mais”, afirmou o vice presidente do legislativo.

Fábio Brito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar