DestaquesParaíba

Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Monteiro

banco-do-brasil-monteiro-300x171 Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil em MonteiroOs clientes do Banco do Brasil de Monteiro voltam a ficar indignados com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento da cidade. O fato gerou uma serie de reclamações sobre o descaso da agência com os clientes na manhã desta terça-feira (31).

Segundo alguns servidores públicos que recebem seus vencimentos nos terminais eletrônicos da agência, todos os meses acontece à mesma coisa, caixas inoperante ou com erros na leitura de cartões e apenas três terminais com dinheiro, que em poucas horas acaba e os clientes não consegue realizar seus saques, para conseguir é necessário chegarem muito cedo e enfrentar enormes filas.

De acordo com alguns clientes, o fato também acontece nos finais de semana onde os caixas ficam sem dinheiro, gerando transtorno para os clientes e turistas que ficam impossibilitados realizarem seus saques.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar