CidadesDestaques

Famílias carentes recebem Kits de verduras no Centro de Gastronomia de Monteiro

timthumb-12-520x378 Famílias carentes recebem Kits de verduras no Centro de Gastronomia de Monteiro

As famílias mais carentes da cidade de Monteiro, que são beneficiárias do Programa Sopa da Gente, receberam na tarde desta quinta-feira, 28, kit contendo diversos tipos de verduras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Tal benefício foi possível graças à renovação da parceira com a CONAB. Na oportunidade foram doados mais de 200 kits, que juntamente com a sopa, garantirão uma boa alimentação às famílias.

Todo o processo de entrega dos benefícios é feito a partir da inscrição no Cadastro Único que é a porta de entrada para todas as ofertas de programas sociais sejam eles, federais ou municipais.

Para a secretária Rosa Aleixo, que coordenou toda a estrutura de entrega dos benefícios, o ato representa um acréscimo na nutrição destas famílias e completa “Além da sopa, temos estas entregas de kits de verduras, vindas desta importante parceria com a CONAB. Temos a certeza que todos que recebem, saem satisfeitos, pois todos os produtos ofertados aqui são de excelente qualidade”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar