DestaquesParaíba

Prefeita Lorena aumenta de 04 para 06 dias a programação do palco principal do “São João Cidade Forró”

3-1 Prefeita Lorena aumenta de 04 para 06 dias a programação do palco principal do "São João Cidade Forró"A Programação dos festejos juninos de Monteiro só serão anunciados nesta quarta, 03, e estão gerando uma expectativa nunca vista na história da festividade mais tradicional do município.

Mas, uma novidade já foi confirmada hoje, pela organização do evento e agradou à 100% daqueles que curte o São João Cidade Forró.

A prefeita Anna Lorena aumentou em dois dias, a programação do palco da Cidade Forró, onde vão se apresentar as maiores atrações da festa, entre as melhores do país.

A confirmação já está sendo divulgada em todas as redes sociais.

As atrações do São João de Monteiro – Cidade Forró edição 2023, serão anunciadas na quarta-feira, dia 03 de maio, na Praça João Pessoa, a partir das 20 horas pela prefeita Anna Lorena, que estará ao lado da secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal e demais secretários da equipe de governo.

Forrozão MW fará a animação ao som de muito forró.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar