Esportes

Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

arenacor-300x225 Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

 

derrota por 1 a 0 parao Vitória, na noite deste sábado, na Arena, não mudou a opinião da Fiel em relação ao Corinthians. Logo após a partida, os mais de 42 mil torcedores que foram a Itaquera entoaram cantos antes de deixaram as arquibancadas e reconheceram a postura ofensiva do time.

O perfil oficial do Corinthians no Twitter publicou um vídeo de parte da festa da Fiel ao apito final –Os jogadores, inclusive, permaneceram em campo e agradeceram o carinho transmitido pela torcida alvinegra.

O Timão foi derrotado pela primeira vez na atual edição da Série A. O único gol do Vitória saiu dos pés do atacante Tréllez, que recebeu na entrada da área, bateu cruzado e contou com desvio do lateral-esquerdo Guilherme Arana para surpreender o goleiro Cássio.

Líder com oito pontos de margem para o Grêmio, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar