Esportes

Fla encaminha chegada de Donatti e quer anunciá-lo na próxima semana

donatti-e-alvarez-comemoram-apos-gol-do-rosario-central-contra-o-palmeiras-1459995082937_615x300-300x146 Fla encaminha chegada de Donatti e quer anunciá-lo na próxima semanaAlejandro Donatti está muito próximo de vestir a camisa do Flamengo. O zagueiro do Rosário Central-ARG tem negociações avançadas com o Rubro-negro e a diretoria trabalha para anunciar a contratação na próxima semana. O defensor é um nome na pauta dos dirigentes desde o começo do ano e deve preencher a vaga reservada para o chamado “zagueiro top” do elenco.

A janela de transferências abre na próxima segunda-feira (20). A ideia da diretoria carioca é a de agilizar a parte burocrática para que Donatti esteja em condições de jogo o mais breve possível. O Rosário havia recusado uma proposta de R$ 5 milhões do Flamengo para a compra do jogador. O Rubro-negro subiu os valores e também contou com a vontade do atleta. A administração Bandeira de Mello estipulou gastar até R$ 8 milhões na aquisição de um zagueiro.

Na última quinta-feira (16), a diretoria do Central se reuniu com o estafe do jogador e apresentou proposta para renovar contrato. O vínculo atual vai até 2017. A oferta previa compra de uma fatia dos direitos, hoje o clube detém 50%, e reajuste salarial. Donatti e o procurador Martín Gustadisegno não aceitaram os números e afirmaram que o plano é deixar o clube.

Autor de quatro gols na Copa Libertadores de 2016, Alejandro Donatti é considerado um dos pilares do sistema defensivo do Rosario Central. A renovação do técnico Eduardo Coudet era a esperança para que o zagueiro topasse ampliar o vínculo. A despedida está em curso e a nova casa deve ser mesmo rubro-negra.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar