Emprego

João Azevêdo formaliza concurso da Fundac com 400 vagas na próxima segunda no Palácio da Redenção

joao_azevedo_foto-walla_santos_12-584x390 João Azevêdo formaliza concurso da Fundac com 400 vagas na próxima segunda no Palácio da Redenção

O governador João Azevêdo assina na próxima segunda-feira (20) o contrato que permite a execução do concurso com vagas para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção e está marcada para as 10h.

Como o portal havia adiantado, o concurso terá 400 vagas para agente socioeducativo. As vagas serão destinadas para as cidades de João Pessoa, Sousa e Alagoa Grande.

Com a assinatura e formalização do contrato, deverá ser divulgado o edital do certame e todos os detalhes das vagas.

Atualmente, o agente socioeducativo possui uma remuneração de R$ 1.500, mais gratificações e auxílio alimentação.

Este já é o quarto concurso que João Azevêdo realiza em seu mandato, que começou em janeiro de 2019. Inicialmente o governador lançou edital com vagas para o Magistério e depois foi anunciado certame para a Procuradoria Geral do Estado e outro para engenheiros da AESA.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar