DestaquesPolítica

João participa de confraternização do MDB e pode se filiar ao partido de Zé Maranhão

timthumb-1-7-300x218 João participa de confraternização do MDB e pode se filiar ao partido de Zé Maranhão

“Tudo pode acontecer”, e antes que pronunciasse o “inclusive nada”, o deputado João Henrique (DEM) admitiu a possibilidade de ingressar no novo MDB, partido do senador José Maranhão, provável candidato a governador nas eleições do ano que vem.

O ainda democrata João Henrique participou na noite passada da festa de confraternização promovida por Maranhão e confidenciou ao blog, numa rápida conversa, que “o MDB é uma legenda respeitada e tem bons quadros conduzido por um homem pública que dispensa maiores comentários”, disse se referindo a Maranhão.

Um dirigente do partido informou ao repórter que já estava com a ficha de filiação de João Henrique assinada pelo presidente da legenda José Maranhão, “aguardando apenas o ‘sim’ do deputado para tornar esse valoroso deputado integrante dos nossos quadros.

João Henrique, que é da base de oposição ao governista PSB, deverá disputar uma vaga na Câmara Federal.

Com Marcone Ferreira

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar