Política

Câmara de São João do Tigre realiza 1° sessão após recesso e recebe secretário de Saúde do município

Camara-de-Sao-Joao-do-Tigre Câmara de São João do Tigre realiza 1° sessão após recesso e recebe secretário de Saúde do municípioA Câmara de São João do Tigre realizou na manhã desta quinta-feira (05) mais uma sessão ordinária, marcando a volta dos trabalhos no legislativo tigrense.

Os parlamentares votaram um requerimento de autoria do vereador Edinaldo do Nascimento (Dedy Martins) em que solicitou ao Poder Executivo uma limpeza de alguns mananciais do município a exemplo da Barragem da Cacimba Velha no Distrito de Cacimbinha e a Barragem do Rio Comprido.

O vereador Dedy Martins justificou o pedido afirmando que essa limpeza tem por objetivo proporcionar aos mananciais um maior armazenamento de água nas próximas chuvas, como também dar mais qualidade a água acumulada uma vez que existe uma grande quantidade de lama. O requerimento do parlamentar foi aprovado por unanimidade.

Os parlamentares receberam ainda a visita do secretário de Saúde, Elisandro Andrade, que fez um balanço sobre os seis meses de gestão a frente da pasta.

 “Fizemos um balanço dos seis meses de gestão a frente da pasta e trouxemos inúmeros dados, entre eles as nossas metas para o programa Previne Brasil e sobre a vacinação contra a Covid-19 ao qual já superamos a média Estadual e Nacional de vacinação,” disse o secretário.

Após o fim da sessão, o filho do ex-prefeito de São João do Tigre, Sebastião Felipe, conhecido por Cláudio Felipe, presenteou a Câmara de Vereadores com uma imagem de um Tigre símbolo do município.

O presente foi entregue nas mãos do presidente da Câmara, vereador Arnóbio Pereira: “Agradeço ao amigo Cláudio pela consideração e dizer que colocaremos essa grande imagem em um lugar de destaque na casa legislativa do povo de São João do Tigre,” afirmou.

COM CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar