Brasil

Jovem morre após cair de cachoeira de mais de 10 metros ao tirar selfie, diz família

queda_cachoeira Jovem morre após cair de cachoeira de mais de 10 metros ao tirar selfie, diz família

Um jovem, de 22 anos, morreu neste domingo (20) após cair de uma cachoeira de mais de 10 metros, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.

O pai da vítima informou que o filho gostava muito de tirar fotos e estava registrando uma selfie na parte de cima da cachoeira quando caiu.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (19). Após a queda, a vítima bateu a cabeça e foi socorrida em estado grave.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital de Marechal Cândido Rondon, e depois transferido para atendimento em Toledo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã de domingo.

O pai disse ainda que o jovem já havia ido ao local outras vezes e que neste fim de semana, estava em um passeio com dois amigos.

A equipe do Corpo de Bombeiros relatou que o local onde o acidente aconteceu é de difícil acesso, com uma trilha para chegar ao ponto da cachoeira, que possui muitas pedras abaixo da queda de água.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo