Paraíba

Bebê de Serra Branca é transferido na UTI Aérea do Estado para tratamento raro no Paraná

UTI-AEREA Bebê de Serra Branca é transferido na UTI Aérea do Estado para tratamento raro no ParanáA história do bebê Bernado, filho dos serrabranquenses Kalyne e Walisson, obteve um capítulo de conquista e emoção.

O Bebê que nasceu com uma síndrome rara no intestino foi transferido da Paraíba em UTI Aérea do Governo do Estado, para tratamento no Paraná. O pequeno Bernardo será assistido em um dos únicos hospitais habilitados para este tipo de caso, no Brasil.

O translado do paciente é resultado de um esforço conjunto entre a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Complexo Regulador Estadual, e da Secretaria de Estado de Representação Institucional, que estiveram empenhados em viabilizar a vaga para o tratamento da criança e prestar suporte à família.

IMG-20230727-WA0038-1024x953 Bebê de Serra Branca é transferido na UTI Aérea do Estado para tratamento raro no Paraná

O bebê estava internado no Complexo Pediátrico Arlinda Marques há 5 meses, desde o primeiro dia de vida, onde recebeu os primeiros cuidados e diagnóstico.

Nos últimos tempos uma grande corrente de apoio e oração foi formada em Serra Branca e região onde todos torcem pela recuperação e saúde do pequeno Bernado.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar