DestaquesPolítica

Justiça Eleitoral veta candidaturas à prefeitura e Câmara em João Pessoa e Conceição

13444136280003622710000-300x225 Justiça Eleitoral veta candidaturas à prefeitura e Câmara em João Pessoa e ConceiçãoDecisões aconteceram em João Pessoa e Conceição e nos dois casos cabe recurso

Juízes eleitorais vetaram duas candidaturas à prefeitura e Câmara Municipal, na Paraíba. Tiveram pedidos indeferidos Lúcia Braga (PDT), que pretendia concorrer a mandato de vereadora, e Alexandre Braga Pegado (PSD), que disputaria a prefeitura de Conceição, Sertão paraibano, a 482 km de João Pessoa.

O indeferimento da candidatura de Lúcia Braga teria sido motivado por irregularidades verificadas na gestão dela na Fundação de Ação Comunitária (FAC). Lúcia Braga pode recorrer da decisão.

Já o veto a candidatura de Alexandre Braga Pegado teria ocorrido devido a uma suposta participação dele em esquema de fraudes em licitações. A coligação deve optar entre indicar outra pessoa ao pleito ou recorrer da decisão.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar