DestaquesPolicial

Operação apreende armas e paredões de som automotivo em Soledade

timthumb-7-1-300x218 Operação apreende armas e paredões de som automotivo em Soledade

Uma operação da Polícia Civil apreendeu armas de fogo e paredões de som automotivo no município de Soledade, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (19). A ação foi realizada em um bar no sítio Floriano e proprietário do estabelecimento foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi deflagrada em meio a uma investigação de crimes de exploração sexual, tráfico de armas e drogas que estaria ocorrendo no estabelecimento.

No local, a Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, além de várias munições. O proprietário foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Ainda na operação, os policiais flagraram a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes. Também foram apreendidos dois paredões de som automotivo e os proprietários dos veículos também foram conduzidos.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar