Destaques

Desaparecimento de Ana Sophia completa três meses e suspeito de matar a criança segue foragido

casoanasophiabananeiras2 Desaparecimento de Ana Sophia completa três meses e suspeito de matar a criança segue foragidoO desaparecimento de Ana Sophia, de 8 anos, completou dois meses nesta quarta-feira (4). Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras.

A menina Ana Sophia teria sido morta por Tiago Fontes Silva Rocha, principal suspeito do desaparecimento dela. A Polícia Civil informou que uma perícia constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago, no dia do desaparecimento, e não foi mais vista após isso.

No dia 21 de setembro, a Justiça decretou a prisão temporária de Tiago, por homicídio qualificado. Ele está sumido desde o dia 11 de setembro, quando seria ouvido mais uma vez pela Polícia Civil. Até então, ele não era apontado como investigado do desaparecimento.

A casa de Tiago foi alvo de buscas e apreensões, feitas pela Polícia Civil em agosto de 2023. Conforme os delegados do caso, não há indícios de que o corpo da menina estaria enterrado no local.

Tiago é casado com a vice-diretora da escola onde a criança estudava e devido a repercusão do caso, a prefeitura de Bananeiras afastou a servidora da Escola João Paulo II.

Tiago permanece foragido.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar