Policial

No cariri: Operação Narcos prende quadrilha comandada por detento do PB1

Polícia-Civil--300x208 No cariri: Operação Narcos prende quadrilha comandada por detento do PB1

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar a Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (17), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios na região do Cariri paraibano.

As investigações realizadas pela Polícia Civil identificaram a quadrilha comandada pelo apenado André da Silva Lima, atualmente preso na Penitenciária Máxima PB1, em João Pessoa.

Até o momento foram presas sete pessoas e apreendidas armas e drogas, no trabalho que envolveu 200 homens e mulheres da 2ª Superintendência de Polícia Civil, com policiais da 10ª e 12ª Delegacias Seccionais, e do 10º Batalhão de Polícia Militar.
Ainda de acordo com a Polícia, a organização criminosa conta com aproximadamente 15 integrantes, com funções definidas e todos subordinados ao apenado, cometendo crimes de homicídio, sequestros, ameaças a autoridades e atentados contra prédios públicos, além de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e veículos.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar