Policial

PM do Rio Grande do Norte morre em curso preparatório na Paraíba

Hospital-de-Trauma-de-Campina-Grande_Divulgação-1-696x398-300x172 PM do Rio Grande do Norte morre em curso preparatório na Paraíba

Um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte morreu na noite dessa terça-feira (28), em Campina Grande, durante uma aula do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Segundo informações da polícia do grupamento, Pedro Enilson de Araújo, de 38 anos, estava na instituição para receber as instruções como aluno do curso, quando, dentro da piscina do departamento de Educação Física da instituição, teria passado mal.

A equipe de pronto atendimento prestou os primeiros socorros ao cabo. Após não apresentar reações, o policial foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina.

O corpo, que já teria chegado ao hospital sem vida, foi constado como resultado de morte por afogamento, tanto pela unidade hospitalar como pela necropsia realizada pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol-CG).

Nota de pesar (PMRN):

“A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do Cabo PM Pedro Enílson de Araújo, o qual foi a óbito em decorrência de um mal súbito.

O Cabo Enílson, tinha 38 anos de idade, adentrou a corporação no ano de 2009 e em todo seu tempo de serviço esteve lotado no Batalhão de Policiamento de Choque – BPChoque, onde concluiu diversos cursos operacionais, tornando-se um policial extremamente capacitado e de conduta ilibada.

A Polícia Militar se compadece com a perda deste nobre e honrado policial militar e se solidariza com seus familiares e amigos.”

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar