Policial

Polícia Militar Apreende Veículo com Sinais de Adulteração na cidade de Sumé

IMG_20231111_172559 Polícia Militar Apreende Veículo com Sinais de Adulteração na cidade de SuméA Polícia Militar apreendeu um veículo com sinais de adulteração na cidade de Sumé. Durante rondas realizadas neste sábado, as guarnições do CPU, em parceria com a RP local, avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta que não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. A perseguição resultou na interceptação do suspeito na vila Zé Dario.

Após uma vistoria no veículo, foi constatado que a numeração do motor e do chassi estavam suprimidas, configurando um caso de adulteração de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Diante disso, o veículo foi apreendido e o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar