DestaquesPolicial

Polícia prende os quatro suspeitos de tentar assaltar banco em cidade do Cariri

SIRENE-DA-POLICIA-NOVA2-300x162 Polícia prende os quatro suspeitos de tentar assaltar banco em cidade do Cariri

Os quatro meliantes acusados de tentar assaltar a agência do Banco Sicoob, no município de Ouro Velho, na manhã desta sexta-feira (17) foram presos em tempo recorde. O assalto não ocorreu porque o vigilante do banco agiu com inteligência e na troca de tiros com os bandidos, conseguiu atingir um deles afugentando os demais.

Ainda pela manhã desta sexta, dois supostos criminosos foram detidos. Um pelo próprio vigilante da agência e outro por populares que percebendo que ele teria pego carona após o assalto, seguiram-no e o renderam. Um PM pernambucano teria algemado o suspeito.

A terceira prisão foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, na zona rural de Tuparetama-PE. O quarto bandido, ferido com dois tiros na perna, também foi capturado no vizinho estado de Pernambuco.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar