Política

Pré-candidato pelo PT, Anísio Maia diz que aulas presenciais não podem colocar a vida de professores e estudantes em risco

anísioMaia Pré-candidato pelo PT, Anísio Maia diz que aulas presenciais não podem colocar a vida de professores e estudantes em risco

O deputado estadual e pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia, manifestou apoio às reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação quanto às exigências de medidas sanitárias que ofereçam segurança total ao retorno das atividades presenciais.

O parlamentar lembra que, mesmo com as medidas de flexibilização, o contágio pelo novo coronavírus ainda se mantém em níveis altos e existem estudos, da Universidade de Granada, que revelam que 20 crianças na sala de aula implica em 808 contatos cruzados em dois dias.

“Graças a incapacidade de Bolsonaro, nos próximos dias, o Brasil irá atingir a triste marca de 100 mil óbitos em função do Coronavírus e não podemos relativizar isso. Não é o momento de abrir geral”, concluiu.

O deputado se colocou à disposição da categoria e do Governo do Estado para intermediar um diálogo. “Desde já, como deputado da base de apoio ao Governo e defensor dos direitos trabalhistas, me coloco à disposição em procurar os dois lados e buscar intermediar um canal de diálogo”, disse Anísio.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar