CidadesDestaques

Prefeita de Monteiro cancela solenidade de assinatura da ordem de serviço da Academia de Saúde

Sem-título Prefeita de Monteiro cancela solenidade de assinatura da ordem de serviço da Academia de Saúde

A prefeita Anna Lorena decidiu cancelar a solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção da Academia de Saúde da Vila Santa Maria em virtude do horário agendado coincidir com o sepultamento de Damião Sebastião de Lima, irmão do ex-vereador Francisco Piuta, que acontece nesta quinta-feira, as 17 horas no Cemitério Municipal.
Damião Sebastião de Lima faleceu nesta quarta-feira, 24, na cidade de Campina Grande, aos 62 anos de idade.
Dr. Damião, como era conhecido, exerceu por um período o cargo de Chefe de Gabinete da ex-Prefeita Edna Henrique e há meses vinha enfrentando problemas de saúde.
A nova data para a solenidade de assinatura da ordem da Academia de Saúde da Vila Santa Maria será definida e anunciada até o final da semana.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. so queria ver ela assinar uma para o bairro do matadouro eita bairro ruim para político fazer algo nao tem nada de lazer por la e ruim para um bairro daquele tamanho mais quem sabe um dia alguém ver que la tbm e Monteiro obg sim espaço tem e acho que um vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar