Paraíba

Raquel Dodge empossa novo chefe do MPF/PB

posse-procurador-300x156-300x156 Raquel Dodge empossa novo chefe do MPF/PB

A procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, empossou na tarde desta segunda-feira (02) o procurador Marcos Queiroga, como novo chefe do Ministério Público Federal da Paraíba.

Marcos Queiroga ficará no cargo por dois anos e substituirá o procurador Rodolfo Alves. A posse aconteceu na sede da PGR em Brasília.

Quem também tomou posse, foi o procurador Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro como procurador-chefe substituto.

Marcos Queiroga 

Natural de Cáceres (MT), Marcos Alexandre Queiroga é de família paraibana e radicado no estado desde criança. Graduou-se em Direito pela UFPB em 2003. Atuou como promotor de Justiça na Paraíba de 2003 a 2006, tendo passado pelas Comarcas de Santana dos Garrotes e Piancó. No ano de 2006, ingressou no Ministério Público Federal (MPF), sendo lotado na Procuradoria da República no Município (PRM) de Caruaru (PE) até 2008. Entre os anos de 2009 e 2013 atuou no PRM de Campina Grande. Atualmente, está lotado em João Pessoa e ocupava o cargo de procurador-chefe substituto.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar