Paraíba

VÍDEO: atleta paraibana Mayara Rocha é destaque no Fantástico

mayararocha1-599x400 VÍDEO: atleta paraibana Mayara Rocha é destaque no Fantástico

A composição da história de vida de Mayara foi cantada ao longo do programa pela artista Sandy, uma das favoritas da paraibana. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atleta paraibana Mayara Rocha foi destaque na edição de ontem (16) do programa Fantástico, da TV Globo, durante o quadro ‘O som da Minha Vida’. Conforme apurou o ClickPB, o quadro tem o objetivo de realizar a composição e interpretação de músicas baseadas em histórias de vida, e a de Rocha foi a escolhida pela equipe da Globo. Mayara é natural de Campina Grande e perdeu os pais e irmãos aos oito anos de idade, após um acidente.

Depois do acidente, Mayara decidiu escolher viver com os padrinhos, o casal Adriana e Carlos Magno. “Antes dela morrer, ela me chamou no quarto. E foi o momento que eu sempre esperei, naquele momento ela como mãe, acho que ela sentia o que ia acontecer, e ela meio que passou o que ia acontecer, e pediu que eu escolhesse (com quem) eu me sentisse bem, me fizesse feliz” explanou.

Porém segundo a reportagem, esta foi a segunda vez que a atleta escolheu Adriana e Carlos para um vínculo, já que aos quatro anos, quando foi ser batizada, pediu aos pais que o casal fosse seus padrinhos. “Os pais dela escolheram os padrinhos né, e ela disse que queria que fosse outros. E ela acabou indicando que a gente fosse os padrinhos dela né, eu e Adriana”, detalhou Carlos Magno ao longo da entrevista. “Ela me ligou e disse: eu vou ficar com você”, explicou Adriana, que é sobrinha da mãe biológica da atleta campinense.

A composição da história de vida de Mayara foi cantada ao longo do programa pela artista Sandy, uma das favoritas da paraibana, durante um pocket show no palco do jornalístico e com a presença de Rocha, Carlos, Adriana e a família. Clique aqui e confira íntegra da matéria.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar