Esportes

Roma vence, mas ingleses ficam com a vaga para a final

xsoccer-champions-rom-liv_.jpg.pagespeed.ic_.x1d2GDT8CR-300x169-1-300x169 Roma vence, mas ingleses ficam com a vaga para a final

A Roma precisava de mais um milagre, em casa, para se classificar para a final da Liga dos Campeões, e quase conseguiu. Diante do Liverpool, nesta quarta-feira, a equipe italiana venceu por 4 a 2 e ficou a um gol de levar o jogo para a prorrogação.

Não fosse a péssima atuação da arbitragem, a Roma poderia ter conseguido completar a missão. O árbitro esloveno Damir Skomina deixou de dar pelo menos dois pênaltis para os romanos no segundo tempo.

Os gols da Roma foram marcados por Milner, contra, Dzeko e Nainggolan, duas vezes. Mané, após bela assistência de Firmino, e Wijnaldum marcaram os gols do Liverpool.

Os Reds enfrentam na decisão o Real Madrid no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia. O Real tirou o Bayern na outra semifinal. É bom frisar que o Liverpool não chegava à uma decisão de Champions desde 2007, quando perdeu para o Milan.

Extra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar