CidadesDestaques

Serviço de Convivência retorna às atividades para crianças e adolescentes

scfv-retorno1-1 Serviço de Convivência retorna às atividades para crianças e adolescentes

O serviço oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, retornou às suas atividades na manhã desta segunda-feira,16.

As atividades de vivências culturais, lúdicas, esportivas e de lazer são oferecidas para 291 crianças de 6 a 14 anos e138 adolescentes na faixa etária de 15 a 18 anos na sede do SCFV não bairro da Vila Santa Maria.

Todas as crianças e adolescentes são estimuladas, através do Serviço, a propiciar atividades que desenvolvam a criatividade, acesso a serviços e participação em eventos artísticos e culturais de forma a promover a sua inclusão social.

Na cidade de Monteiro, são oferecidas atividades de descontração, dança e esporte em diversas modalidades, entre outros.

“Aqui no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, podemos observar que muitas crianças chegavam muito tímidas e conforme o tempo e as atividades, todas hoje estão bem mais descontraídas. Também podemos ver a evolução em sala de aula e no comportamento com a própria família. Todos nós ganhamos com estas atividades oferecidas”, conta a secretária Rosa Aleixo.

scfv-retorno3-225x300 Serviço de Convivência retorna às atividades para crianças e adolescentes

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar