Cidades

Prefeitos caririzeiros Adriano Wolff e Marcio Leite participam da 2ª Cavalgada do Bem em Livramento-PB

marcio-leite-adriano-wolff Prefeitos caririzeiros Adriano Wolff e Marcio Leite participam da 2ª Cavalgada do Bem em Livramento-PBRealizada no ultimo domingo (30/07), com recorde de público a 2ª Cavalgada do Bem reuniu participantes de varia cidades do Cariri paraibano. Estiveram participando do evento, os prefeitos de São João do Tigre, Márcio Leite e Adriano Wolff de São Sebastião do Umbuzeiro.

Mostrando solidariedade e valorização da cultura nordestina, o prefeito de São João do Tigre e um dos patrocinadores, Márcio Leite, destacou a importância da promoção do evento em prol do Hospital da FAP.

“Sou filho dessa terra. E não poderia faltar a um evento dessa natureza, aonde todos os recursos serão destinados, as melhorias nos atendimentos da FAP, no intuito de ajudar aqueles que mais precisam”, disse Márcio Leite.

Pedal Solidário em São Sebastião do Umbuzeiro

Durante a Cavalgada do Bem, o prefeito Adriano Wolff, divulgou a programação da 3ª Edição do Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro, que ocorrer nos dias 02 e 03 de setembro.

A 3ª Edição do Pedal Solidário, tem o objetivo de angariar recursos para o Hospital da FAP de Campina Grande.

“Estamos prontos para realizar a nossa 3ª Edição do Pedal Solidário. Assim, como a 2ª Cavalgada do Bem, os recursos adquiridos são para a FAP, contamos com a presença de todos em São Sebastião do Umbuzeiro”, convidou Adriano Wolff.pedal-solidario Prefeitos caririzeiros Adriano Wolff e Marcio Leite participam da 2ª Cavalgada do Bem em Livramento-PB

 

Marcos Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar