DestaquesEsportes

Termina com sucesso campeonato de futebol serra-branquense rural e urbano 2017

5.1-300x169 Termina com sucesso campeonato de futebol serra-branquense rural e urbano 2017

Depois de muitas emoções e muito sucesso, terminou neste Domingo o campeonato serra-branquense rural e urbano 2017

A competição foi promovida pela prefeitura municipal graças ao empenho do prefeito Souzinha e foi bastante elogiada pelos desportistas que compareceram inclusive em grande número no estádio “O Waltão” para a grande final entre Juventus e Bem-te-vi.

O Juventus sagrou-se bicampeão, ao vencer pelo placar de  1 a 0 com gol de Zé Araújo

O Campeão levou uma quantia em dinheiro de 600,00

Já o vice campeão levou 400,00 essa premiação doação do próprio prefeito Souzinha além das premiações em troféus e medalhas.

Ainda foram premiados destaques da competição. No urbano: O melhor goleiro Vicente do Juventus, e o jogador destaque que foi Netinho do Bem-te-vi.

Já no rural, o goleiro foi Oscar Nunes do Campinense e o jogador destaque ficou para João Vitor-Juca. A arbitragem também foi premiada de forma justa, Oberdan Silva foi o árbitro, auxiliado por Eduardo Fiqueredo e Ivonaldo Silva.

A premiação foi disponibilizada pelo prefeito Souzinha que reafirmou todo o apoio ao esporte na cidade de Serra Branca durante a sua gestão.

A coordenação do campeonato foi dos diretores João Paulo e Gobery

TRIBUNA DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar