Brasil

“Vim para ouvir”, diz Lula, que desembarcou em Roma para encontro com o Papa

FB_IMG_1581560888723-576x1024-1-225x400 “Vim para ouvir”, diz Lula, que desembarcou em Roma para encontro com o Papa

“Vim para ouvir”, afirmou o ex-presidente Lula sobre a viagem a Roma, na Itália, onde está para se encontrar com o Papa Francisco, segundo reportagem do Jornal O Globo. Ele foi homenageado pelo prefeito de Roma no primeiro dia.

Nesta quarta-feira (12), o ex-presidente aproveitou a viagem para se encontrar com lideranças políticas do país e falar sobre a conjuntura do Brasil sob o governo Jair Bolsonaro.

Ele se reuniu com atual secretário-geral do Partido Democrático (um dos dois partidos que governa a Itália), Nicola Zingaretti, e o ex-primeiro-ministro italiano Massimo D’Alema, que havia visitado Lula no cárcere em Curitiba em setembro de 2018.

Lula desembarcou em Roma na manhã desta quarta em um voo comercial, acompanhado de assessores e do ex-ministro Celso Amorim.

A reunião com o Pontífice está marcada para está quinta (13), no Vaticano, sendo a primeira vez que eles se encontram.

Lula também será recebido na Confederação Geral dos Trabalhadores Italianos, uma espécie de CUT local.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar