DestaquesPolítica

ZABELÊ: Vereador desiste de candidatura a prefeito e declara apoio a Dalyson Neves

timthumb-12 ZABELÊ: Vereador desiste de candidatura a prefeito e declara apoio a Dalyson Neves

O vereador Ferreira (PSB), desistiu da pré-candidatura pela oposição a prefeito de Zabelê, e declarou apoio a candidatura de Dalyson Neves (PSDB) a Prefeitura Municipal. Além dele, o seu genro Fernando e demais familiares também aderiram ao projeto de Dalyson.

Em contato com o Cariri Ligado, o candidato Dalyson revelou que foi muito importante a adesão do vereador Ferreira, já que o mesmo é bastante querido na cidade e conta com o apoio de muitos zabeleenses.

Dalyson, que é presidente da Câmara de Zabelê, revelou que o objetivo caso seja eleito é de dar continuidade no projeto da prefeita Íris Henrique, buscando ainda mais desenvolvimento para o município, além de manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura que foi conquistado nos últimos 8 anos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo