Política

Câmara aprova crédito adicional para o São João oriundo do Governo do Estado

1-2-1 Câmara aprova crédito adicional para o São João oriundo do Governo do Estado

Em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Monteiro, foi aprovado na última segunda-feira (19), o crédito adicional oriundo do Governo do Estado da Paraíba, para o São João 2023 em Monteiro.

O crédito adicional no valor R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) foi aprovado por maioria, com os votos favoráveis dos vereadores Lito de Dona Socorro, Dácio Batista, Sandro Lira, Cajó Menezes, Sargento Farias, Cícero do Mulungu, Nadeje de Bero, Paulo Sérgio, Juraci Conrado e Bião Nunes, tendo os votos contrários dos vereadores Toinho de Nequinho e Bilú do Alto de São Vicente.

A vereadora Andreia das Cupiras, por motivos de saúde justificou sua ausência.

A destinação dos recursos serão direcionados ao pagamento de gastos com as despesas na realização e desenvolvimento do evento com recursos oriundos do Governo do Estado.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar