Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Mais uma vez o São João de Sumé promete ser uma das melhores festas da Paraíba

Mais uma vez o São João de Sumé promete ser uma das melhores festas da Paraíba

A cidade de Sumé já entrou no clima de São João e a Praça José Américo está pronta para receber os festejos juninos do município na próxima sexta-feira, 14, que vai até o dia 23 de junho.

A abertura da festa traz mais uma edição da Namoradrilha com trio elétrico puxado pelo cantor Filipe Warley. A concentração da Namoradrilha será às 19h, em frente ao Ginásio de Esportes Municipal, com saída às 20h. O trio percorrerá algumas ruas da cidade, culminando na praça José Américo, onde no palco principal se apresenta o cantor Ramon Schnayder.

A cada ano, a Prefeitura de Sumé, tem melhorado os investimentos e priorizado atrações que tragam o autêntico forró nordestino, tornando-se uma festa para todas as idades.

Desde 2017, o espaço montado na Praça José Américo, é organizado para levar mais conforto e segurança à população. O reforço policial também é solicitado pela Prefeitura devido ao grande fluxo de pessoas que se concentram na cidade nos dias de festas.

Este ano, a apresentação das quadrilhas juninas se concentram nos bairros, que além de priorizar o espaço do Arraial Zé Marcolino leva animação para outros locais da cidade.

As barracas do Arraial recebem todas as noites um grande público, onde são vendidas comidas e bebidas ao som dos trios de forró pé de serra. Estas vendas de produtos típicos movimentam a economia da cidade, sendo uma época que aquece também o comércio de vestuários e acessórios, de vendedores ambulantes, restaurantes e bares.

A expectativa dos organizadores da festa é de que mais uma vez o São João de Sumé seja um sucesso, que já é considerado o melhor e mais animado da região do Cariri Paraibano.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Mais de 36 mil clientes da classe rural podem perder benefício na tarifa de energia elétrica, na PB

Mais de 36 mil clientes rurais de 71 cidades paraibanas têm até o dia 31 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *